domingo, 10 de outubro de 2010

Certezas... I need it

Eu só preciso de um sorriso, um olhar, de um abraço, de qualquer demonstração de afeto. Mas tudo isso só vai fazer sentido, só vai valer, se vier de você. Eu só queria um sinal, uma certeza. Porque tudo que eu mais quero, tudo que eu sempre quis, foi ter uma história de verdade com você. Não precisa ser perfeita, não precisa ser como nos contos de fadas, só queria que fosse de verdade, de verdade e para sempre, em mim e em você. Sabe quando tudo parece dar errado mas algo dentro de você diz que é pra continuar? Pois é. Algo em mim diz que é pra eu continuar, pra não desistir. Algo em você me faz querer continuar. E eu não consigo e nem quero mais negar que é isso que eu quero pra mim. Sim, eu sei, o mundo é cheio de opções sem você, mas eu não quero nenhuma opção, não quero. Eu apenas quero ser feliz... Com você, é pedir muito? Porque eu sei que nada disso é em vão, nem pra mim, nem pra você. É, não tem mais jeito, eu não vou conseguir mais me convencer que eu não amo e nem quero você. Chega, eu não quero me convencer de mais nada. Só quero que você me convença, vem, me convence de que você é o homem da minha vida. Eu só preciso dessa certeza, just it... and nothing else.

Nenhum comentário:

Postar um comentário