sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dentre tantos outros, esse amor, nós dois...

Quem já controlou seus sentimentos sabe o quão é difícil fazer isso né? Pois é, é assim que tem sido ultimamente sem você, difícil. E é muito mais difícil te ver olhando pra ela, sorrindo pra ela, exatamente do jeito que você fazia comigo. E é difícil saber ou pensar que talvez, no fundo, eu mereça isso. Mas aí quando eu to achando que não tem mais jeito, que é um ponto final, meu olhar se bate com o seu. E aí eu percebo que você ainda sente o mesmo por mim, por mais que não queira. Desculpa, eu não queria ser isso pra você... Eu tentei te prevenir disso desde o início, eu falei que eu não era fácil e não sou, você sabe. Talvez seja medo de amar, de me entregar, loucura? talvez, pode ser. Só sei que toda vez que eu leio nossas conversas, toda vez que eu te vejo sorrindo, eu crio mais um motivo pra ter uma história de verdade com você. E eu quero e eu estou disposta. Eu quero usar toda a positividade do mundo, todas as vibrações boas e depositar em nós, quero fazer tudo que eu não tive coragem de fazer, de demonstrar. É como você disse pra mim desde o início, você não cismou comigo por nada, entre tantas meninas, porque logo eu? Só queria te pedir desculpas por tudo, e te falar que eu vou tá aqui esperando, um sinal, um sorriso, um olhar, uma atitude... vo-cê.

2 comentários:

  1. Amei o texto! Sei como é se sentir assim, esconder os sentimentos, esse medo de se entregar para o amor..

    Descreveu muito bem! Parabéns, e espero que você consiga ter ele de volta.. :)


    http://gabiiem.blogspot.com/ ;*

    ResponderExcluir
  2. OWNT, identifiquei *-* Um pouco, nem tanto. E treche amar quem não te ama.

    ResponderExcluir